Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes primeiranistas de graduação do ensino superior, contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa entre os beneficiários de políticas de ações afirmativas ingressantes no ensino superior e possibilitar o acesso e a integração dos estudantes beneficiários de políticas de ações afirmativas à cultura científica, a UFABC torna público o presente edital de Iniciação Científica PDPD-AF/UFABC.

Edital

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes primeiro anistas de graduação do ensino superior, contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa entre os beneficiários de políticas de ações afirmativas ingressantes no ensino superior e possibilitar o acesso e a integração dos estudantes beneficiários de políticas de ações afirmativas à cultura científica, a UFABC torna público o presente edital para a concessão de bolsas vinculadas ao Programa de Iniciação Científica PDPD-AF/UFABC.

Resultado Parcial

Resultado Final

Classificação Geral

Instruções para todos os participantes

Termo de Outorga

Termo de Compromisso

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior, a UFABC torna público o presente edital para a concessão de Bolsas de Iniciação Científica vinculadas aos Programas de Iniciação Científica PIC/UFABC, PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq e PIBIC-AF/CNPq.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de primeiroanistas de graduação do ensino superior, a UFABC torna público o presente edital de Iniciação Científica vinculado ao Programa Pesquisando Desde o Primeiro Dia (PDPD) Voluntário.

Instruções

Termo de Compromisso

Serão concedidas 92 bolsas do CNPq e 90 bolsas da UFABC.

* Funcionamento da Lista de Espera

Quando houver desligamentos de bolsistas durante toda a vigência do edital, entraremos em contato por e-mail com os alunos da lista de espera e seus orientadores (em ordem de classificação). Caso o orientador confirme que seu aluno está efetivamente atuando na pesquisa, informaremos a possibilidade de ser bolsista, desde que entregue a documentação informada no prazo.

Importante: apenas constarão da Lista de Espera os alunos que entregarem o Termo de Compromisso no prazo que consta no documento "Instruções".