Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a 44º Edição do Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica, ed. 2024

Complemento submissão dos relatórios parciais PDPD, PIC/PIBIC e PIBIC-AF

Publicado: Sexta, 23 Janeiro 2015 10:10

O Comitê dos Programas de Iniciação Científica vem por meio deste complementar as informações em relação à submissão dos relatórios parciais de Iniciação Científica.

Abaixo apresentamos um trecho dos editais.

Art. XV
d) Os alunos voluntários terão as mesmas obrigações dos alunos bolsistas,
exceto no que se refere às exigências de inexistência de vínculo empregatício
ou de titularidade de outras bolsas.

Portanto o período da submissão de projetos estende-se aos orientadores com alunos voluntários dos programas PIC (edital 02/2011) e PDPD (01/2011).

Lembramos que o relatório deverá ser submetido até às 24hrs do dia 30 de março de 2012.