Página inicial > Notícias > [INTERAGRO Convida] para Palestra: "Unraveling the Mammalian Epigenome: Decoding the Molecular Symphony of Genetic Regulation

Processo Seletivo Seiva Jr.

Publicado: Quinta, 22 Fevereiro 2024 14:36

A Seiva Jr. informa que estamos com o nosso processo seletivo aberto até o dia 02/03/2024.

A Seiva Jr. é a empresa júnior da Universidade Federal do ABC, com foco em sustentabilidade e meio ambiente. Nosso trabalho é impulsionar o empreendedorismo jovem e desenvolver, com equipes interdisciplinares, projetos focados na minimização de impactos ambientais e na melhoria do desempenho de instituições em seus processos, mobilizando pessoas, recursos e empresas parceiras, alinhados à nossa missão, visão e valores.

Estudantes de todos os cursos da UFABC são bem-vindos, independente do seu ano de ingresso (ingressantes de 2024 podem participar!).

Se você se interessou, o formulário para inscrição está inserido no nosso edital.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco, por nossas redes sociais (Instagram: @seivajr) ou pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Vem pra Seiva!

Atenciosamente,