Informamos que o prazo para inscrição no Edital 01/2017 foi prorrogado.

Os projetos poderão ser submetidos até às 23h59 do dia 19/05/2017 (somente pelos orientadores).

Prezados docentes,

Gostaríamos de informá-los que já estão abertas as inscrições para o Prêmio de Excelência Acadêmica 2017 (PEA) promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa.

As inscrições serão realizadas através do link: http://propes.ufabc.edu.br/premio/

Leiam o regulamento do prêmio, que está disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa, antes de fazer sua inscrição.

Informamos que as inscrições para o Edital 01/2017 de Iniciação Científica (PIC/PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF) estão abertas.

A submissão dos projetos poderá ser efetuada até às 23h59 do dia 02/05/2017, somente pelos orientadores.

Reforçamos a importância da leitura de todos os itens do edital. No Edital 01/2017 cada orientador poderá submeter dois projetos de alunos concorrendo à bolsa (que tenham CR>2) e três projetos de alunos voluntários (independente do valor do CR).

O próprio orientador deverá informar a modalidade de participação de cada aluno no momento da submissão do projeto.

Os projetos não deverão conter folha de rosto ou qualquer identificação sobre os autores, para que os avaliadores não tenham acesso a esses dados. As informações sobre os autores deverão ser incluídas somente no sistema, durante a submissão dos projetos.

Sugerimos que as submissões sejam efetuadas com antecedência, evitando possíveis transtornos causados pelo congestionamento do sistema.

Acesse o edital aqui.

Link para a submissão dos projetos: http://ic.ufabc.edu.br/Submissoes/index.php/012017PROJ/.

A Agência de Inovação da UFABC (InovaUFABC) abriu inscrições até 31 de maio para o Desafio UFABC de Empreendedorismo.  Voltada para inventores, estudantes e pesquisadores do país, essa competição visa contribuir para a difusão do empreendedorismo para a estruturação de negócios inovadores, além de reconhecer e premiar os melhores projetos desenvolvidos. A participação ocorre por equipes de dois a seis participantes e os interessados devem efetivar a inscrição por meio de formulário disponível no site do evento (http://eventos.ufabc.edu.br/desafioempreendedor/).

Nas duas edições anteriores o Desafio recebeu 250 propostas, tendo selecionado 30 projetos finalistas com potencial de negócio, tornando-se a maior competição de novos negócios do ABC.

Para sua terceira edição, o Desafio UFABC de Empreendedorismo premiará o vencedor com vaga à Incubadora Tecnológica da UFABC – ITUFABC – e ao segundo e terceiro colocado será oferecido um fast track à ITUFABC, além de premiação em dinheiro.

Confira o cronograma do evento:

Palestra de abertura e início de inscrições - 08 de março de 2017.

Palestra sobre modelo de negócios CANVAS e Elevator Pitch - 19 de abril de 2017.

Período de submissão de projetos - 11 de maio à 02 de junho de 2017.

Fim do período de inscrições das equipes - 31 de maio de 2017.

Final - 28 de junho de 2017.

Mais informações podem ser obtidas na Agência de Inovação da UFABC pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3356-7622

Documento elaborado pelo Comitê dos Programas de Iniciação Científica (CPIC) e pela Pró-Reitoria de Pesquisa acerca de informações referentes aos dados sobre bolsas de IC da Fapesp.

Para visualizá-lo, CLIQUE AQUI.

Avenida dos Estados, 5001

Bairro Bangu - Santo André - SP