07 Março/2019

CHAMADA DE TRABALHOS - VII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga - INSCRIÇÕES DE TRABALHOS ATÉ 14/04

O VII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga é uma iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federa de São Paulo - IFSP câmpus Itapetininga.

O VII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga é um evento científico de natureza multidisiciplinar que congrega todas as áreas de conhecimento, com ênfase em ciência, tecnologia e inovação.

O evento contará com a apresentação de trabalhos na forma oral.

As apresentações dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica serão apresentados nos dias 14, 15 e 16 de maio no período da tarde nas instalações do IFSP câmpus Itapetininga.

Cada resumo pode ter no máximo 4 autores, incluindo o professor orientador

Além disso, foi constituída uma Comissão para Avaliação dos melhores trabalhos do evento que serão divididos em três grandes áreas de conhecimento:

1) Ciências Humanas e Sociais

2) Ciências Exatas e da Saúde

3) Engenharias

Em cada área a Comissão irá premiar os três melhores trabalhos, com emissão de certificado de melhor trabalho. Todos os trabalhos indicados para premiação serão alocados num único dia de apresentação (15 de maio).

DATAS IMPORTANTES:

Inscrição de trabalhos: até 14 de abril

Avaliação dos resumos: 15 a 30 de abril

Divulgação dos trabalhos aprovados - 03 de maio

Apresentação dos trabalhos – 14, 15 e 16 de maio

ÁREAS TEMÁTICAS DO EVENTO

Ciências Agrárias

Ciências Biológicas

Ciências da Saúde

Ciências Exatas e da Terra

Ciências Humanas

Ciências Sociais Aplicadas

Engenharias

VALOR DA INSCRIÇÃO

2kg de alimentos não perecível. Os produtos arrecadados com as inscrições serão doados para instituição filantrópica da cidade de Itapetininga. Os alimentos deverão ser entregues pelos participantes no dia de sua apresentação.

PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

Os trabalhos apresentados pelos alunos durante o VII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga serão publicados na forma online no Portal de Eventos do IFSP Itapetininga. A emissão do certificado de apresentação de trabalhos e a publicação do resumo nos Anais do evento só será feita para quem efetivamente apresentar o trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento