12 Fevereiro/2020

VIII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga

O VIII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga, Evento Científico de natureza multidisciplinar que congrega todas as áreas de conhecimento, com ênfase em ciência, tecnologia e inovação é uma iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e da Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo - IFSP Câmpus Itapetininga.

Os trabalhos devem ser submetidos eletronicamente no sistema ( https://eventos.itp.ifsp.edu.br/index.php/VIII_IC/VIII_IC ) conforme instruções , devendo ter, no máximo, 4 autores, incluindo o orientador.

As apresentações dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica do Evento ocorrerão, na forma oral, nos dias 19, 20 e 21 de maio, no período da tarde, nas instalações do IFSP câmpus Itapetininga.

Os três melhores trabalhos do Evento serão premiados, no dia 20 de maio, com emissão de certificados, nas três grandes áreas de conhecimento:

1) Ciências Humanas e Sociais

2) Ciências Exatas e da Saúde

3) Engenharias

DATAS IMPORTANTES:

Inscrição de trabalhos: até 12 de abril

Avaliação dos resumos: 13 a 30 de abril

Divulgação dos trabalhos aprovados: até 08 de maio

Apresentação dos trabalhos: 19, 20 e 21 de maio

ÁREAS TEMÁTICAS DO EVENTO

Ciências Agrárias

Ciências Biológicas

Ciências da Saúde

Ciências Exatas e da Terra

Ciências Humanas

Ciências Sociais Aplicadas

Engenharias

VALOR DA INSCRIÇÃO

2kg de alimentos não perecível que serão doados à instituição filantrópica da cidade de Itapetininga. Os alimentos deverão ser entregues pelos participantes no dia de sua apresentação.

PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

Os trabalhos apresentados pelos alunos durante o VIII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga serão publicados na forma online no Portal de Eventos do IFSP Itapetininga. A emissão do certificado de apresentação de trabalhos e a publicação do resumo nos Anais do Evento só será feita para quem efetivamente apresentar o trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento

Comissão Organizadora