Página inicial > Notícias de Editais > Atraso no Pagamento das Bolsas de IC

Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga terá e-book pós-evento - inscrições de trabalhos se encerram dia 03 de abril de 2022

Publicado: Sexta, 25 Março 2022 13:26

O Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga entra em sua oitava edição almejando novos objetivos. Para tanto, pretendemos implementar algumas mudanças:
1) além dos anais do evento, contendo o resumo expandido dos trabalhos apresentados, teremos o e-book pós-evento.
2) o evento será online, possibilitando a participação de mais interessados.
3) objetivamos a participação de alunos de graduação de IES internacionais (Argentina, Chile, Colômbia, Portugal e Espanha).
O VIII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga é uma iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal de São Paulo - IFSP câmpus Itapetininga.
O VII Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga é um evento científico de natureza multidisciplinar que congrega todas as áreas de conhecimento, com ênfase em ciência, tecnologia e inovação.
Cada trabalho pode ter no máximo 4 autores, incluindo o professor orientador (e no máximo 2 professores orientadores).
O resumo expandido deve ter entre 3 e 5 páginas com espaço simples, conforme modelo disponível na página do evento.
O evento contará com a apresentação de trabalhos na forma ONLINE.
Serão aceitos trabalhos em PORTUGUÊS e ESPANHOL.
As apresentações dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de maio 2022 no período da tarde.

DATAS IMPORTANTES:
Inscrição de trabalhos: até 03 de abril de 2022
Divulgação dos trabalhos aprovados - até 03 de maio de 2022
Apresentação dos trabalhos – 17, 18 e 19 de maio de 2022
ÁREAS TEMÁTICAS DO EVENTO
Ciências Agrárias
Ciências Biológicas
Ciências Exatas e da Terra
Ciências Humanas
Ciências Sociais Aplicadas
Engenharias
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
VALOR DA INSCRIÇÃO
As inscrições são GRATUITAS
PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS
Os trabalhos apresentados durante o VIII Congresso de Iniciação Cientifica do IFSP Itapetininga serão publicados nos Anais do evento. A emissão do certificado de apresentação de trabalhos e a publicação do resumo nos Anais do evento só será feita para quem efetivamente apresentar o trabalho.
Os participantes, cujos resumos completos forem aprovados e apresentados no evento, e que tiverem interesse em enviar trabalho completo, poderão fazê-lo após o evento. Os trabalhos completos serão avaliados e, se aprovados, comporão um e-book organizado pelos organizadores do evento.
O e-book será publicado pela Edições Hipótese, criada em 2016 o selo tem como objetivo principal a publicação de e-books de livre acesso e gratuitos. Hoje conta com a publicação de mais de 50 e-books que versam sobre diversas temáticas. Para conhecer os e-books já publicados, em edição e em organização basta acessar o link https://hipotese>books.wixsite.com/cazulo/catalogo
Registrado em: Notícias de Editais