Página inicial > Notícias > [CNPq] CNPq lança novas Chamadas dos Programas PELD e PROTAX

Informações Jovens Talentos para Ciência

Publicado: Quarta, 21 Janeiro 2015 16:07

A CAPES enviou algumas orientações necessárias aos alunos que irão participar da prova do Programa Jovens Talentos para Ciência no dia 05/05/2013.

TODOS os alunos ingressantes que tiveram nota mínima no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 700 pontos foram inscritos.

Para acessar as orientações, clique aqui.

Para verificar o local da prova acesse: http://jovenstalentos.capes.gov.br/bolsas/.