Página inicial > Notícias > Informe de Rendimentos - Iniciação Científica - Ano-Base 2016

Informe de Rendimentos - Iniciação Científica - Ano-Base 2016

Publicado: Sexta, 03 Fevereiro 2017 10:51

Os alunos de Iniciação Científica que receberam bolsas com recursos da UFABC (PDPD e PIC) já podem solicitar o informe de rendimentos referente ao ano-base 2016 pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, modalidade de bolsa e CPF.

Alunos que receberam bolsa do CNPq, CAPES ou FAPESP deverão solicitar o informe de rendimentos diretamente com as respectivas agências de fomento.