Página inicial > Notícias

Monitores para o VI Simpósio de Iniciação Científica da UFABC.

Publicado: Quarta, 21 Janeiro 2015 10:13

Caros Estudantes, estamos recebendo inscrições de alunos interessados em trabalhar como MONITORES VOLUNTÁRIOS no VI Simpósio de Iniciação Científica. Evento que ocorrerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de novembro de 2013.

Os monitores desenvolverão atividades como: recepção dos alunos, balcão de informações, organização de mobiliário, fixação de pôsteres, etc.

O período de monitoria vai das 14h às 19h, totalizando 5 horas por dia. Como os trabalhos serão apresentados nos dias 26, 27 e 28/11 (apenas os 3 primeiros dias de evento), os alunos ganharão certificado de 5, 10 ou 15 horas, dependendo da quantidade de dias trabalhados.

Os alunos inscritos receberão contato da Pró-reitoria de Pesquisa em momento oportuno. Para isso, favor inscrever-se CLICANDO AQUI.

Contamos com vocês, obrigado!