A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Obrigatoriedade da comprovação do esquema vacinal para os pesquisadores
Início do conteúdo da página

Obrigatoriedade da comprovação do esquema vacinal para os pesquisadores

Publicado: Terça, 10 Mai 2022 12:21

Considerando a Resolução ConsUni 217/2022, de 31 de março de 2022, a reitoria está solicitando a todos os frequentadores dos campi da UFABC que apresentem o comprovante do esquema vacinal completo (primeira e a segunda doses mais a dose adicional ou dose única mais a dose adicional).

Sendo assim, foi indicado à Pró-reitoria de Pesquisa que também torne obrigatória a apresentação dessa documentação aos pesquisadores cadastrados no Programa PC.

Para fins de comprovação, serão aceitos os seguintes documentos:
1 - Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 expedido pela Plataforma Conecte SUS, Poupatempo Digital ou outras plataformas oficiais;
Ou
2 - Cópia de comprovante ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pelo órgão ou instituição de saúde responsável pela aplicação da vacina.

Informamos que tanto os pesquisadores ingressantes quanto os pesquisadores já cadastrados deverão apresentar tal documentação. Reforçamos que a renovação da vigência do Programa PC está vinculada à apresentação do comprovante do esquema vacinal completo. 

Os PCs com cadastro ativo receberão email com convite para o envio de informações e comprovante.

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página