Página inicial > Notícias > Orientações para o Programa JTC - Jovens Talentos para a Ciência

Orientações para o Programa JTC - Jovens Talentos para a Ciência

Publicado: Terça, 31 Março 2015 12:42

O sistema de submissão ficará disponível até o dia 18 de março de 2015.

Link para submissão: ic/ic/sistema-de-submissoes.

O termo de compromisso deve ser devidamente preenchido e entregue, até às 17h do dia 20 de março de 2015, na Pró-reitoria de Pesquisa em São Bernardo ou Santo André.

O orientador deve acessar o sistema e submeter o projeto do aluno. Para facilitar a escolha do orientador preparamos um catálogo, que está disponível no catálogo de professores de IC.
Destacamos que essa relação tem apenas caráter informativo, sendo assim, podem ser orientados por professores da UFABC que não estão listados.
Os participantes do programa deverão entrar em contato diretamente com o professor para conversar sobre possíveis orientações. É facultativo por parte do professor aceitar o aluno como seu orientando.

O programa tem duração de um ano, portanto o cronograma deve encerrar em fevereiro de 2016.