Página inicial > Notícias > Submissão de resumos para o VIIIº Simpósio de Iniciação Científica

Submissão de resumos para o VIIIº Simpósio de Iniciação Científica

Publicado: Sexta, 18 Setembro 2015 20:34

Informamos que o sistema de submissões de resumos para o Simpósio de Iniciação Científica está aberto e pode ser acessado através da página da Propes, link ic/simposios/index.php?conference=EIC&schedConf=5EIC2015&page=index%22&Itemid=440.

Deverão participar do Simpósio os alunos que concluíram a iniciação científica em 2015, assim como aqueles que já concluíram anteriormente e não puderam comparecer no último evento.

Os resumos deverão ter no máximo 400 palavras em texto corrido e não serão corrigidos. A responsabilidade pelo conteúdo é de cada orientador, o qual deverá efetuar a submissão do resumo.

O sistema aceitará submissões até às 23h59 do dia 25 de setembro de 2015. Para evitar congestionamento no sistema, pedimos que as mesmas sejam efetuadas com antecedência.

A agenda do evento está disponível através do link acima. ATENÇÃO PARA O EIXO SELECIONADO PARA O RESUMO, POIS A ESCOLHA INADEQUADA DO MESMO PODERÁ PREJUDICAR A AVALIAÇÃO DO PÔSTER NO DIA DA APRESENTAÇÃO.

O CPIC está trabalhando para no próximo ano, possibilitar a importação direta dos resumos dos relatórios finais dos alunos de iniciação científica, tornando desnecessária esta submissão exclusiva para o simpósio. Contudo, solicitamos a todos que não se esqueçam de fazer a submissão enquanto esta modificação não for possível. Alunos que não enviarem seus resumos dentro do prazo poderão não ter seus trabalhos avaliados e não competirão às premiações.