Página inicial > Notícias > Submissão dos Projetos do Programa Jovens Talentos para a Ciência

Submissão dos Projetos do Programa Jovens Talentos para a Ciência

Publicado: Quarta, 21 Janeiro 2015 10:15

Prezados alunos bolsistas,

Informamos que está disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa, área de Iniciação Científica, o sistema para submissão do projeto referente ao programa Jovens Talentos para a Ciência – CAPES.

O termo de outorga também está disponibilizado.

O sistema de submissão ficará disponível no site até o dia 06 de setembro de 2013.

O termo de outorga deve ser entregue na Pró-Reitoria de Pesquisa até o dia 06 de setembro de 2013.

O orientador deve entrar no sistema e submeter o projeto do aluno.

Segue o link para submissão: ic/ic/sistema-de-submissoes

Segue o link do Termo de Outorga: Clique Aqui