Página inicial > Notícias > Universidade Federal do ABC conquista mais uma modalidade de Iniciação Científica

Publicado: Quarta, 28 Janeiro 2015 10:19

Com o objetivo de estimular os estudantes ao desenvolvimento e à transferência de novas tecnologias, a Universidade Federal do ABC obteve, junto ao CNPq, o credenciamento para participar da modalidade Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). Inicialmente recebemos uma cota de 5 (cinco) bolsas. Essa nova modalidade será administrada pelo Comitê de Iniciação Científica (CPIC) da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propes), de acordo com as normas constantes no Edital 04/2011, e terá as mesmas características gerais do Programa PIBIC, porém visa projetos de desenvolvimento tecnológico. As inscrições estarão abertas de 15 de setembro de 2011 a 14 de outubro de 2011, por meio exclusivamente eletrônico, através do site ic.