Página inicial > Retomada das atividades presenciais > Retomada das atividades presenciais na UFABC

Retomada das atividades presenciais na UFABC

Conforme estabelecido na Resolução ConsUni 217/2022 (31/03/2022), que suspende o Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais na UFABC, informamos que para todos os espaços de pesquisa da UFABC, ao longo dos meses de abril e maio, deverão ser tomadas as providências necessárias para que as atividades de pesquisa voltem a ocorrer em condições adequadas, considerando os protocolos de biossegurança, bem como a especificidade das atividades de cada área.

Entre as condições mantidas para o retorno, estão o uso obrigatório de máscaras do tipo PFF2 e/ou N95, a exigência do comprovante de vacina, o monitoramento da comunidade (por meio das testagens semanais, do monitoramento do ar e do esgoto), a manutenção do grupo ampliado de risco (que continuará a ter facultada a manutenção de atividades remotas) e a manutenção e ampliação dos protocolos de biossegurança (que deverão contar com o trabalho da Seção de Engenharia de Segurança do Trabalho e da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público).

Mais detalhes podem ser verificados na Resolução acima referida e no link: https://www.ufabc.edu.br/noticias/ufabc-publica-resolucao-do-consuni-que-suspende-plano-de-retomada-e-delibera-por-ampliacao-de-retorno-presencial-na-universidade-a-partir-de-junho.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Registrado em: Plano de Retomada das Atividades Presenciais na UFABC