Página inicial > Notícias de Editais > Divulgação do edital de Iniciação Científica PIBIC-EM (Ensino Médio) - Prorrogação das inscrições

Publicado: Terça, 12 Julho 2022 15:00

Informamos que as inscrições para o edital PIBIC-EM de Iniciação Científica, direcionado a alunos do Ensino Médio, ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 26/08/22.

O PIBIC-EM é uma oportunidade para um primeiro contato com o ambiente universitário, possibilitando o desenvolvimento inicial de pesquisas nas diversas áreas de atuação dos docentes da UFABC. Podem participar do programa alunos de escolas públicas ou particulares, porém estes últimos somente na modalidade voluntário.

Informações sobre o edital e catálogo de orientadores estão disponíveis na página da ProPes https://propes.ufabc.edu.br/ic/editais/edital-05-2022, e estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Divisão de Iniciação Científica

Registrado em: Notícias de Editais