Página inicial > Notícias de Editais > Divulgação dos editais de Iniciação Científica 2024

Divulgação dos editais de Iniciação Científica 2024

Publicado: Terça, 26 Março 2024 11:58

Estão disponíveis os editais 01/2024 (PIC/PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF) e 02/2024 (PIBIC-EM) de Iniciação Científica, com inscrições abertas de 09/04/2024 a 07/06/2024.

É importante que sejam lidos com atenção, pois há alterações relevantes em relação aos anos anteriores. Consulte aqui os editais.

O cadastro de orientadores de IC, disponível em catálogos, não é obrigatório. Porém, essas informações auxiliam os alunos a identificar áreas pelas quais possuam interesse. Caso deseje incluir, excluir ou alterar informações que constam nos catálogos, por favor, envie uma solicitação através da Central de Serviços.

As inscrições devem ser efetuadas através do sistema de submissões. Sugerimos que sejam realizadas com antecedência, para evitar sobrecarga no sistema.

Comitê dos Programas de Iniciação Científica/Pró-Reitoria de Pesquisa

Registrado em: Notícias de Editais