Página inicial > Notícias > Novos editais do CNPq

[Divulgação] Abertas as inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - Edição 2020

Publicado: Quinta, 20 Agosto 2020 10:36

Divulgamos abaixo um comunicado do CNPq sobre o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia:

O CNPq informa:

As inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia, edição 2020, estão abertas até 11/09/2020.

Tema: Inteligência Artificial

Categorias: Iniciação Científica - Estudante Universitário - Jovem Pesquisador - Pesquisador Sênior - Integração

Premiação: R$ 105 mil + Certificados + Publicação dos trabalhos premiados em livro

Todas as informações encontram-se no endereçamento: www.premiomercosul.cnpq.br - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço de Prêmios
Diretoria de Cooperação Institucional