Página inicial > Notícias > Comunicado - Resultado Edital 01/2016 (IC)

Prorrogação das inscrições para os editais 01 e 02/2020 de Iniciação Científica – até 29/maio

Publicado: Sábado, 02 Mai 2020 17:33

Considerando a atual situação e algumas dificuldades encontradas por docentes e discentes, informamos que as inscrições para os editais 01/2020 (PIC/PIBIC/PIBITI/PIBI-AF) e 02/2020 (PIBIC-EM, para alunos do Ensino Médio) poderão ser efetuadas até o dia 29/maio/2020, através dos links abaixo.

Edital 01/2020 (PIC/PIBIC/PIBITI/PIBI-AF):

ic/ic/sistema-de-submissoesindex.php/012020PROJ

Edital 02/2020 (PIBIC-EM, para alunos do Ensino Médio):

ic/ic/sistema-de-submissoesindex.php/022020PROJ

Solicitamos que as submissões sejam efetuadas com antecedência, evitando possível sobrecarga no sistema devido aos acessos simultâneos.

Cordialmente,

Comitê dos Programas de Iniciação Científica / Pró-Reitoria de Pesquisa