10 Setembro/2020

Inscrição de trabalhos no X Encontro de Iniciação Científica

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o X Encontro de Iniciação Científica, XIII Simpósio de Iniciação Científica da UFABC e 15º Congresso de Iniciação Científica da USCS. As inscrições vão até o dia 02/10/2020 e a submissão dos vídeo pôsteres até o dia 23/10/2020.

Quem pode se inscrever?

Estão convidados para inscrever seus trabalhos alunos de iniciação científica da UFABC, USCS e universidades convidadas que realizaram trabalhos de Iniciação Científica em 2019/2020 ou que participaram dos editais de Iniciação Científica de anos anteriores e que ainda não apresentaram seus trabalhos no Encontro de Iniciação Científica.

O processo de inscrição será realizado em três etapas:

1) As inscrições deverão ser realizadas pelo orientador até o dia 02 de outubro de 2020, em: https://cmt3.research.microsoft.com/XEIC2020, onde deverá ser informado o título do trabalho (o mesmo título do projeto de Iniciação Científica), a lista de autores, o resumo do trabalho e o eixo. Na lista de autores, o primeiro nome deverá ser necessariamente o nome do aluno, seguido pelo nome do orientador e dos demais colaboradores. Em caso de alteração no título do trabalho informe enviando um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou iniciacao.cientifica@adm.uscs.edu.br, dependendo da instituição que você realiza o Programa.

2) Até o dia 24 de outubro de 2020 deverá ser submetido o vídeo pôster (obrigatório) na opção Submission File, contendo a apresentação do trabalho. Instruções para elaboração do Vídeo Pôster podem ser encontradas abaixo. Estas apresentações deverão ser realizadas pelo aluno. Mas atenção: só poderão submeter os vídeos aqueles que se inscreveram até dia 02 de outubro de 2020.

3) Junto com o vídeo pôster deverá ser submetido o Termo de Cessão (obrigatório), cujos modelos estão disponíveis logo abaixo. Este termo deverá ser preenchido e assinado pelo aluno ou seu responsável, quando menor de 18 anos. A não submissão do termo implicará no cancelamento da inscrição.

No momento da inscrição deverá ser indicado se o aluno tem interesse em participar de uma sala virtual (não obrigatório) para apresentar e discutir sobre os resultados com os demais colegas e pesquisadores.

Observação: A participação do aluno em uma sala virtual não exclui a necessidade da submissão do vídeo pôster.

Mais informações podem ser encontradas na página do evento: https://encontroic.eventos.ufabc.edu.br/

Atenciosamente,

Comissão organizadora do X Encontro de Iniciação Científica, XIII Simpósio de Iniciação Científica da UFABC e 15º Congresso de Iniciação Científica da USCS