Página inicial > Iniciação Científica > Editais de IC > Edital 01/2019 (PIC/PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF)

Edital 01/2019 (PIC/PIBIC/PIBITI/PIBIC-AF)

Publicado: Sexta, 01 Março 2019 01:01

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior, a UFABC torna público o presente edital para a concessão de Bolsas de Iniciação Científica vinculadas aos Programas de Iniciação Científica PIC/UFABC, PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq e PIBIC-AF/CNPq.

Serão concedidas 92 bolsas do CNPq e 90 bolsas da UFABC.

* Funcionamento da Lista de Espera

Quando houver desligamentos de bolsistas durante toda a vigência do edital, entraremos em contato por e-mail com os alunos da lista de espera e seus orientadores (em ordem de classificação). Caso o orientador confirme que seu aluno está efetivamente atuando na pesquisa, informaremos a possibilidade de ser bolsista, desde que entregue no prazo a documentação informada.

Importante: apenas constarão da Lista de Espera os alunos que entregarem o Termo de Compromisso no prazo que consta no documento "Instruções".
Registrado em: Editais de IC