Página inicial > Iniciação Científica > Editais de IC > Edital 03/2014 (PIBIC-Jr)

Edital 03/2014 (PIBIC-Jr)

Publicado: Quarta, 01 Janeiro 2014 00:00

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes do Ensino Médio, a UFABC torna público o presente edital para a concessão de Bolsas de Iniciação Científica vinculadas ao Programa de Iniciação Científica Júnior (ICJ).

Trabalhos de alunos participantes apresentados em 28 de abril de 2016

Abaixo estão os resumos dos trabalhos dos alunos participantes do Edital 03/2014 – PIBIC Jr., financiado pelo CNPq.

A apresentação dos respectivos projetos ocorreram no dia 28 de abril de 2016.

Registrado em: Editais de IC