Página inicial > Iniciação Científica > Editais de IC > Edital PDPD - Ações Afirmativas 2019

Edital PDPD - Ações Afirmativas 2019

Publicado: Segunda, 10 Junho 2019 11:56

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes primeiranistas de graduação do ensino superior, contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa entre os beneficiários de políticas de ações afirmativas ingressantes no ensino superior e possibilitar o acesso e a integração dos estudantes beneficiários de políticas de ações afirmativas à cultura científica, a UFABC torna público o presente edital de Iniciação Científica PDPD-AF/UFABC.

Resultado Parcial

Resultado Final

Classificação Geral

Instruções (Leitura obrigatória para todos os participantes)